Tendência: Saia Midi Rodada

sexta-feira, 12 de maio de 2017
Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?
Eu tô Joinha..
Uma coisa que estou vendo bastante no Instagram , principalmente os de moda Cristã ... são as Saias Midi. Gente que arraso, são maravilhosas, já to doida pra comprar a minha e arrasar nas fotos pra vocês!

 ATENÇÃO: As fotos dessas saias são da Loja Fioritta Store
(Não é Publicidade, Apenas estou apaixonada com os looks dessa loja)
Para quem quiser conhecer e até comprar segue os Contatos da Loja:
     Instagram: @fiorittastore
     Site: http://www.fiorittastore.com.br
     Aceitam: Cartão e Depósito Bancário
     Enviam para todo Brasil
     Whatsapp: (48) 998050768

Vamos aos Looks com as Saias Midi Rodada?!

Look 1

                                      
                                                    Linda não é? Apaixonada

Look 2

                                        
                                                  Essa saia , gente é muito fofa

Look 3

                                        
                                    Olhem que diferente essa saia, mas mega estilosa e linda

Look 4

                               
                                    Essa é ÚNICA , sem comparação essa estampa , maraaa

Look 5

                                             
E para finalizar essa de onça , ma-ra-vi-lho-sa...In LOVE


E aí meus amores gostaram do post de hoje? Eu estou Louca com uma dessas e vocês? Me contem aqui o que acham dessa saia? Vou ficar feliz em saber!! Beijo no coração de cada uma <3




3 comentários

  1. Também estou apaixonada por essas saias, são lindas e elegantes <3
    Beijos

    https://cacheadadenovoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao sim , muito lindas... Obrigada pela visita ! Beijos

      Excluir
  2. Eu já quero todas essas saias em minha vida, estão lindas demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.